Política de Devoluções
Trocas e Devoluções
Na Redsilver Panelas, prezamos pelo atendimento de excelência e buscamos a plena satisfação dos nossos clientes. Nossa Política de Trocas e Devoluções está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira.
Desistência da Compra
Se você realizou uma compra através do site Redsilver, recebeu seu pedido em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@redsilverpanelas.com, seguindo as regras abaixo:
Direito de Arrependimento – Prazo para Desistência de Compra:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar da assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Devolução do Produto pelo Direito de Arrependimento:
– A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal (DANFE), além de todos os acessórios e manuais.
– O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
**Atenção:** Produtos que não atenderem às condições acima não serão aceitos como devolução, não havendo reembolso, e serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Redsilver se reserva o direito de cobrar novo frete.
Produto com Defeito
Se você constatar algum defeito, avaria, violação de embalagem, falha do produto ou produto em desacordo com o adquirido, entre em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@redsilverpanelas.com informando o CPF do comprador, número do pedido, descrição do problema e, se possível, anexando fotos.
– Após análise, se o defeito for constatado, você poderá optar pela troca do produto ou reembolso integral do valor pago.
– A devolução dos valores será efetivada somente após o recebimento do produto no centro de distribuição da Redsilver e a análise do item.
**Não será efetuada troca ou devolução de valores nas seguintes situações:**
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
Cancelamento da Compra por Deficiência ou Omissão de Informação
Se a empresa responsável pela entrega não encontrar o endereço de entrega ou o destinatário após 3 tentativas, o pedido retornará ao centro de distribuição. O reenvio será efetuado após o pagamento de novo frete. Em caso de desistência, somente o valor do produto será devolvido, descontando o frete.
Restituição dos Valores
As panelas Redsilver são comercializadas exclusivamente pela plataforma de pagamentos Monetizze. Eventuais estornos serão realizados por esta intermediadora.
– **Cartão de Crédito:** O prazo para estorno segue as regras da administradora de cartões, podendo ser visualizado em até duas faturas seguintes à data da solicitação.
– **Boleto, Depósito, TEF, PIX:** O reembolso será efetuado em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo é de até 15 dias úteis, dependendo da correta informação dos dados e seguindo as regras do banco recebedor.
Garantia Total de 30 Dias
A Redsilver oferece, de forma espontânea e como cortesia, a Garantia Risco Zero RedSilver®. Você tem 30 dias corridos, desde a data de recebimento, para usar e testar o produto adquirido. Se dentro deste prazo concluir que seu investimento não valeu a pena, basta registrar a reclamação através do Canal de Atendimento ao Cliente (contato@redsilverpanelas.com) para efetuar a devolução do item usado e receber o reembolso integral do valor pago.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade de assistência. Cozinhe com paixão, cozinhe com Redsilver.